logo-ge

Unifesp abre inscrições para especializações a distância

Os cursos são oferecidos por meio do programa Universidade Aberta do Brasil UAB e os interessados podem se inscrever até 24 de agosto

A Universidade Federal de São Paulo abriu inscrições para o processo seletivo de alunos para os cursos de especialização na modalidade a distância. Os cursos são oferecidos por meio do programa Universidade Aberta do Brasil UAB e os interessados podem se inscrever até 24 de agosto.

As especializações são em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal ou Gestão da Educação Pública. Podem se inscrever pessoas com vínculo ao setor público e/ou que tenham interesse em atuar em atividades direta ou indiretamente relacionadas à Administração Pública.

A abordagem educacional inclui uma educação online mediada por tecnologia da informação e comunicação, baseada em ambiente virtual de aprendizagem. Serão realizados  encontros presenciais nos polos ou sede, ao longo dos cursos, para atividades e avaliações de acordo com o projeto pedagógico de cada curso. Todos os cursos têm carga horária de 510 horas.

Mais informações sobre os cursos e inscrições podem ser obtidas no site da Unifesp.

As aulas têm início previsto para o dia 01 de novembro desse ano.