logo-ge

Unifesp inscreve para mestrado em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade

Interessados podem se inscrever até 13 de março

A Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas até 13 de março, para o processo seletivo de ingresso no mestrado em ciência e tecnologia da sustentabilidade, no campus de Diadema.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade é vinculado à área de química da Capes, e voltado ao desenvolvimento de métodos, processos e produtos sustentáveis. Estão disponíveis 35 vagas, em cinco linhas de pesquisa, entre elas: “Energia e sustentabilidade” e “Ciências moleculares da sustentabilidade”.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente pelo interessado na Secretaria de Pós-Graduação (SPG), por meio da entrega da ficha de inscrição disponível no site e dos documentos descritos no edital. O processo de seleção consiste em três etapas: Prova Escrita, Entrevista e Análise curricular.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade também dispõe de uma cota de Bolsas de Estudo da CAPES (Demanda Social (DS) para o curso de Mestrado. Os critérios que serão utilizados para a distribuição destas bolsas encontram-se no site da CAPES. Somente será contemplado com bolsa o aluno que estiver regularmente matriculado no Programa de CTS, manifestar interesse em receber bolsa institucional e estiver de acordo com o regulamento.

Mais informações sobre o programa clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação