logo-ge

Unifor prorroga inscrições para curso de mestrado em Ciências da Cidade

Profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e demais interessados podem se inscrever até 29 de abril

A Universidade de Fortaleza (Unifor) inscreve para seleção de candidato s para a primeira turma do Mestrado Profissional em Ciências da Cidade . Ao todo, são 17 vagas destinadas à profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e demais interessados.

            

O curso oferece duas linhas de pesquisa: Planejamento, Gestão e Relações Sociais da Cidade e Ciências e Tecnologias de Cidades. O objetivo do curso é aprimorar a formação teórica e prática de graduados, visando qualificá-los como profissionais capazes de assumir responsabilidades e tomar decisões de modo objetivo, sistematizado e crítico para intervir na dinâmica da cidade no contexto da cidade contemporânea , além de qualificar científica e tecnicamente a atuação profissional nas áreas de planejamento, execução, avaliação e gestão de cidades.

O processo seletivo será em três etapas. Os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. A matrícula será realizada entre os dias 19 e 20 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 02 de junho de 2016.

As inscrições foram prorrogadas até 29 de abril, e devem ser realizadas junto à Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu presencialmente, via Correios ou e-mail ( mpcc@unifor.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00.

Mais informações sobre o curso no site da Unifor.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação