Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UNILA inscreve para mestrado em Engenharia Civil

O prazo vai até o dia 31 de agosto, e todo o processo é gratuito

Por da redação 1 ago 2017, 13h17

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Unila está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares de mestrado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. O prazo vai até o dia 31 de agosto, e todo o processo é gratuito.

GI/Getty Images

O programa tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de pesquisa aplicada nas áreas de Materiais e Desempenho das Construções, Estruturas de Concreto e Gestão e Aproveitamento de Resíduos. Desse modo, pretende formar profissionais com competência interdisciplinar para integrar os fatores tecnológicos, ambientais e socioeconômicos nas etapas de planejamento, dimensionamento, construção e gestão/exploração de infraestruturas.

Serão ofertadas 12 vagas, em três linhas de pesquisa: “Materiais e Desempenho das Construções”, “Estruturas de Concreto” e “Gestão e Aproveitamento de Resíduos”.

Os detalhes estão disponíveis na pagina da UNILA.

O processo seletivo divide-se em duas fases: envio dos documentos exigidos no edital, e envio do projeto de pesquisa, uma carta de aceite de orientação e a justificativa de motivação para ingresso. Além disso, o processo inclui uma entrevista com os candidatos, que também compõe parte da nota para classificação.

Continua após a publicidade
Publicidade