logo-ge

Unimonte lança pós-graduação em Fotografia

O curso visa analisar e discutir os novos rumos do uso da fotografia como processo tecnológico e criativo

A Unimonte, em Santos (SP), está lançando para o segundo semestre uma pós-graduação em Fotografia. O curso visa analisar e discutir os novos rumos do uso da fotografia como processo tecnológico e criativo. A proposta é ainda colaborar na formação do fotógrafo oferecendo aprimoramento técnico, referências no contexto da comunicação social e das artes contemporâneas para o desenvolvimento de projetos artísticos, críticos e teóricos.

      

As inscrições estão abertas, e as aulas começam em agosto e têm 01 ano de duração. O público alvo são profissionais das área de Cinema e Audiovisual, Produção Audiovisual, Rádio e TV, Publicidade, Propaganda e Marketing, Jornalismo e Design, além de profissionais do mercado que queiram se especializar no tema.

Os alunos terão acesso a laboratórios e estúdios no complexo de comunicação da Unimonte, um ambiente com mais de 70m², o maior da Baixada Santista. No total, a Unimonte tem 15 opções de cursos de pós-graduação em cinco áreas: Comunicação, Educação, Engenharia, Gestão e Negócios e Saúde. A instituição oferece descontos e facilidades a ex-alunos e empresas parceiras.

Mais informações no site da Unimonte.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação