logo-ge

Unipampa está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

As vagas são para cursos nas áreas de Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Engenharia e Engenharia Elétrica e Educação

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos aos Programas de Pós-Graduação, para o segundo semestre de 2016. As vagas são para cursos nas áreas de Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Engenharia e Engenharia Elétrica e Educação.

           

Para participar da seleção, o candidato deve atender ao menos um dos seguintes requisitos: Ser portador de título de graduação na área do Programa de Pós-Graduação desejado ou áreas afins ou ser graduando com previsão de conclusão do curso até o fim do mês de julho de 2016. Para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), os requisitos são outros: ser professor (a) em efetivo exercício e com vínculo na educação básica, atuando em escolas públicas ou em secretarias, conselhos e outros órgãos dos sistemas de ensino; e ser diplomado em cursos de licenciatura ou graduados com formação pedagógica, devidamente apostilados.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por meio de correspondência até dia 31 de maio, exceto para o Mestrado Profissional em Educação do Campus Jaguarão, em que os candidatos interessados poderão inscrever-se no período de 16 a 30 de maio de 2016.

Para mais informações sobre os cursos e seleção, consulte o site da Unipampa.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação