logo-ge

Unipê vai abrir inscrições para mestrado em Direito

As inscrições ocorrerão até o dia 25 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vai abrir o processo seletivo discente do Mestrado em Direito para o ano de 2017. As inscrições ocorrerão até o dia 25 de janeiro.

direitos-humanos-universais.jpg

 (/)

São 24 vagas ofertadas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Direito e desenvolvimento sociopolítico sustentável” ou “Direito e desenvolvimento de mercado sustentável”. A proposta do PPGD é formar professores e pesquisadores na área de Desenvolvimento Sustentável e  torná-los multiplicadores de políticas, ações e gestão públicas.

O curso conta com um corpo docente de 13 professores com larga experiência e publicações relevantes nas áreas de Desenvolvimento Político, Justiça Social, Desenvolvimento Humano Sustentável.

Veja também

A seleção será realizada nas salas de aula do PPGD/Unipê. A prova escrita será aplicada no dia 03 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h, com divulgação do resultado no dia 07 de fevereiro. Entre os dias 13 e 17, a Secretaria receberá os Planos Preliminares de Dissertação.

O edital do processo pode ser conferido no portal da Unipê.

As aulas da nova turma do Mestrado em Direito do Unipê iniciarão no dia 13 de março.