logo-ge

Unisuam inscreve para mestrado em Desenvolvimento Local

Serão oferecidas cinco bolsas integrais aos interessados

O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM), no Rio de Janeiro, recebe inscrições para o mestrado em Desenvolvimento Local até o dia 15 de setembro. Serão oferecidas cinco bolsas integrais aos interessados.

            

O programa de mestrado tem como principal objetivo formar agentes capazes de identificar condições latentes e estimular a geração de renda e inclusão social em mercados locais. Os futuros mestres serão capacitados a estimular o empreendedorismo, o associativismo e as competências para o trabalho.

As bolsas são voltadas para mestrandos que pretendem desenvolver um projeto inovador voltado para as Academias de Ginástica ao Ar Livre de âmbito nacional e internacional, visando o desenvolvimento urbano. Os trabalhos são divididos em diferentes linhas: Saúde, Esporte, Conectividade e Educação, Energias Alternativas e Comunicações e Inovação e Informação.

Para mas informações, acesse o site da Unisuam.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no site e entregá-la, juntamente com os documentos exigidos, na Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento Local (Av. Paris, 72 – Clube Pós – Bonsucesso), de segunda a sexta, das 9h às 18h. Informações pelo secretariadl@unisuam.edu.br.