logo-ge

UNISUAM tem inscrições abertas para doutorado em Reabilitação

O programa é o único no estado do Rio de Janeiro com perfil multidisciplinar

O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) está com inscrições abertas até esta sexta-feira para o processo seletivo do doutorado em Ciências da Reabilitação. O programa é o único no estado do Rio de Janeiro com perfil multidisciplinar, que agrega todos os profissionais que possuam como foco principal a investigação de temáticas que contribuam para a construção de evidências cientificas em reabilitação.

Além das linhas de pesquisa mais tradicionais em Reabilitação – Avaliação Funcional em Reabilitação e Abordagem Terapêutica em Reabilitação – o curso conta com a linha Avaliação e Intervenção no Esporte Adaptado que inclui o estudo de intervenções para prevenir e recuperar lesões advindas da prática esportiva adaptada e aperfeiçoar o desempenho funcional de paratletas. O público alvo são profissionais envolvidos na área como Fisioterapeutas, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionistas, Médicos, entre outros.

A inscrição deverá ser feita por meio da ficha de inscrição disponível no site e entrega de documentos solicitados no edital e pagamento da taxa de R$100. A seleção será em quatro fases: análise do projeto de pesquisa, apresentação do mesmo, prova de inglês e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de julho.

Mais informações sobre o curso no site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação