Univates oferece curso de harmonização de vinhos
Voltado para estudantes de Gastronomia e de Nutrição, profissionais da área da saúde e demais interessados com mais de 18 anos, o curso acontecerá no dia 21 de outubro
A Univates, Santa Catarina, está com inscrições abertas, até 13 de outubro, para curso de educação continuada sobre Harmonização de Vinhos. O objetivo é aprender receitas rápidas e harmonizar vinhos com queijos.

Voltado para estudantes de Gastronomia e de Nutrição, profissionais da área da saúde e demais interessados com mais de 18 anos, o curso acontecerá no dia 21 de outubro, na Univates, campus Lajeado, das 19h às 22h, sala 516 do Prédio 9.
O investimento, que inclui os ingredientes utilizados na elaboração de receitas, avental e apostila com receitas do curso, é de duas parcelas de R$ 90,00. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site.
Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.
LEIA MAIS
“Consciência” ou “conciência”: qual o certo?
O Enem vai ser cancelado? Veja o que diz o ministro da Educação
Qual é o plural de “arroz-doce”?
Questão anulada no Enem prejudica a nota dos candidatos?
Quando saem as notas do Enem 2025?





