logo-ge

Universidade Católica de Salvador abre processo seletivo para aluno especial

Inscrições para programas de mestrado e doutorado vão até 27 de janeiro

A UCsal (Universidade Católica de Salvador) está com inscrições abertas para alunos especiais dos programas de pós-graduação em Políticas Sociais e Cidadania, Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social e Família na Sociedade Contemporânea até o dia 27 de janeiro. O discente que cursar a disciplina terá direito a creditação curricular, caso ingresse, através de processo seletivo, como aluno regular.

O candidato interessado em participar da seleção deverá preencher o formulário online (aqui) e entregar, na Secretaria da Pós-Graduação Stricto Sensu (Campus da Federação), o documento contendo uma descrição os motivos da solicitação de ingresso como aluno especial, bem como cópia autenticada do RG e CPF, histórico e diploma da graduação, Histórico Escolar do Mestrado (para candidatos ao Doutorado), Diploma de Mestrado (para candidatos ao Doutorado), uma foto 3×4 e Curriculum Vitae.

Para o ingresso como aluno especial é possível matricular-se no máximo em três disciplinas, com um limite máximo de duas disciplinas por semestre, desde que não sejam disciplinas obrigatórias. O preenchimento das vagas dependerá do número estabelecido por cada professor, obedecendo ao Regimento Interno do Curso.

Mais informações aqui.

 

LEIA MAIS

– Notícias de pós-graduação