logo-ge

Universidade de Bonn prorroga inscrições para mestrado em Comunicação

Em parceria com a emissora pública de TV e rádio Deutsche Welle o mestrado em International Media Studies tem bolsas destinadas a jovens de países emergentes

O programa de pós-graduação em Comunicação da Universidade de Bonn, na Alemanha, em parceria com a emissora pública de TV e rádio Deutsche Welle prorrogou as inscrições para bolsas de mestrado em International Media Studies, destinadas a jovens de países emergentes.

O programa é integral e tem duração de dois semestres. A formação combina palestras, com pesquisas e experiências para desenvolvimento prático e disciplinas nas áreas de gerenciamento de mídia, jornalismo e meios de comunicação. As aulas são ministradas em inglês e alemão, sendo um pré-requisito o domínio dos idiomas.

Podem participar candidatos com graduação em Comunicação e experiência na área. As inscrições online foram prorrogadas até o dia 30 de abril.

A universidade concede bolsas de estudo totais e parciais. No primeiro caso, além do valor do curso, os candidatos recebem ajuda financeira mensal para despesas com alimentação e hospedagem. O custo total do mestrado é de seis mil euros. Para saber mais detalhes sobre o programa e a documentação necessária para inscrição, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação