logo-ge

Universidade de Durham oferece bolsas de estudo para cursos de verão

Os interessados em participar do projeto Durham Summer School Challenge podem se inscrever até o dia 05 de maio

A Universidade de Durham, na Inglaterra, oferece bolsa integral para os cursos de verão. O valor da bolsa pode chegar a até três mil libras. Os interessados em participar do projeto Durham Summer School Challenge podem se inscrever até o dia 05 de maio.

         

O programa é aberto para estudantes de pós-graduação e graduação em qualquer área, mas é exigido fluência em inglês com aprovação em exames como o IELTS e o TOEFL. os melhores é que conseguirão a bolsa de estudos. Os cursos de verão devem iniciar no dia 04 de junho até o dia 29. Os estudantes podem escolher entre quatro cursos, sendo eles: Estado Islâmico e Primavera Árabe, Inglês para fins acadêmicos, História do Império Romano e Fontes de energia em países emergentes. A bolsa visa cobrir os custos do próprio curso, cobrindo gastos como alimentação, hospedagem, passagens aéreas, documentação e demais gastos com a viagem.

Para se inscrever é necessário responder um teste com perguntas que envolvem a língua inglesa e a própria universidade, além de escrever uma redação em inglês. A classificação será baseada no rendimento do aluno no teste e na redação.

Mais informações estão disponíveis no site da Durham University Summer School Challenge.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação