logo-ge

Universidade de Huelva oferece bolsas de estudo para brasileiros

As oportunidades são para cursos nas áreas de Humanas, Educação, Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Ciência e Tecnologia

A Universidade de Huelva, na Espanha, oferece 15 bolsas de Mestrado para formandos e professores de universidades da América Latina. As oportunidades são para cursos nas áreas de Humanas, Educação, Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Ciência e Tecnologia.

O programa é dirigido a pessoas vinculadas a instituições de educação superior do âmbito latino-americano e preferencialmente associadas à Associação Universitária Iberoamericana de Pós-graduação (AUIP). O objetivo é fomentar e facilitar as relações de cooperação da Universidade com instituições de educação Superior da América Latina em matéria de estudos de pós-graduação e facilitar o acesso de estudantes latino-americanos a Másters Universitários adaptados ao Espaço Europeu de Educação Superior (EEES).

O pré-requisito para participar é que os estudantes latinoamericanos que recebam as bolsas sejam formados ou lecionem em universidades da América Latina e contem com o aval expresso de sua instituição. Para se inscrever o candidato deve enviar o formulário de inscrição, disponível no site, junto com toda a documentação exigida o email becas@auip.org até o dia 15 de maio.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

Mais informações sobre os cursos, no site da universidade.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação