Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Universidade de Lisboa inscreve para pós-doutorado em Ciências Sociais

Há vagas disponíveis nas áreas de Antropologia Social e Cultural, Ciência Política, Economia, Geografia Humana, História, Psicologia Social e Sociologia com inscrições até 01 de julho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 22 jun 2016, 15h13

A Universidade de Lisboa, no oferece bolsas de pós-doutoramento no Instituto de Ciências Sociais (ICS). Os interessados podem se inscrever até 01 de julho.

         

Há vagas disponíveis nas áreas de Antropologia Social e Cultural, Ciência Política, Economia, Geografia Humana, História, Psicologia Social e Sociologia.

As bolsas destinam-se a candidatos doutorados, preferencialmente há menos de seis anos, para realizarem trabalhos avançados de investigação em instituições do sistema científico e tecnológico português de reconhecida idoneidade. Para informações detalhadas consulte o edital no site do ICS.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Para se candidatar é necessário enviar carta de motivação na qual sejam descritos os seus atuais interesses de investigação, proposta de projeto de investigação a desenvolver, duas cartas de recomendação de cientistas sociais, que não o(s) orientador(es) de tese, de uma instituição portuguesa ou estrangeira. As cartas devem ser enviadas através do e-mail candidaturas@ics.ulisboa.pt.

Continua após a publicidade

Publicidade