logo-ge

Universidade inglesa Queen Mary abre inscrições para bolsas de estudo

A iniciativa tem como objetivo premiar alunos com bom desempenho acadêmico e atrair estudantes internacionais de destaque

A Universidade Queen Mary, de Londres, na Inglaterra, está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo internacionais para cursos de pós-graduação, voltados para as áreas da Ciência e Engenharia.

            

A iniciativa tem como objetivo premiar alunos com bom desempenho acadêmico e atrair estudantes internacionais de destaque. As bolsas de estudo oferecidas têm valor equivalente a 5 mil libras, que contempla somente os gastos universitários, sendo responsabilidade do aluno arcar com os custos de transporte, moradia e documentação.

As bolsas são válidas para os cursos das Escolas de Biologia e Ciências Químicas, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, Engenharia e Ciência dos Materiais, Física e Astronomia e Ciências Matemáticas da instituição.

Para se candidatar, o interessado deve ter um diploma de curso superior, no nível de graduação, e comprovar proficiência na língua inglesa. A inscrição deve ser on-line, por meio do site oficial da Queen Mary até 31 de dezembro.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O candidato deve escolher o curso e preencher o formulário de aplicação normalmente. A instituição se responsabiliza por identificar e selecionar os bolsistas internacionais.