logo-ge

UPF realiza II Seminário de Educação à Distância

Objetivo do evento é discutir as mudanças tecnológicas que ocorrerão na educação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza no dia 26 de maio o II Seminário de Educação à Distância, por meio da plataforma UPF Virtual. O objetivo é sensibilizar o público interno e externo sobre a importância das novas tecnologias e da modalidade EaD nos cursos de graduação e pós-graduação.

O tema do evento será “Educação, tecnologia e novos comportamentos”, visando discutir as mudanças tecnológicas que ocorrerão na educação dos alunos pertencentes a atual revolução tecnológica. A programação do Seminário ocorrerá no auditório da Faculdade de Odontologia (FO), Campus I. Haverá palestras com a professora Maria Bernardi, responsável pela EaD da Unisinos, e debates com os professores Rudimar Serpa de Abreu, coordenador da EaD da Unisc e Hélio Büllau, que ministra disciplinas semipresenciais na UPF.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site seminarioead.upf.br, link. Participantes por webconferência (webinário) deverão pagar R$ 25,00. Já os demais inscritos necessitarão investir R$ 45,00. Ao todo, 250 vagas estão sendo disponibilizadas.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Notícias de pós-graduação