logo-ge

USP abre inscrições para curso de verão em Zoologia

A inscrição pode ser feita até 30 de setembro. O curso é aberto para alunos de graduação, recém-graduados em biologia e áreas afins

O Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) está com inscrições abertas para a 5ª edição do Curso de Verão em Zoologia. São 40 vagas disponíveis, voltadas para estudantes de qualquer universidade brasileira.

            Banco de Imagens/USP
            Crédito: Banco de Imagens USP

O curso é aberto para alunos de graduação, recém-graduados em biologia e áreas afins, e também conta com 10 vagas exclusivas para professores do estado de São Paulo. O objetivo é ensinar aos participantes conceitos fundamentais em biologia comparada através de mini-cursos teórico-práticos e informar sobre algumas das ferramentas utilizadas em pesquisa em zoologia.

O curso de extensão é presencial. As aulas vão acontecer entre os dias 16 e 27 de janeiro de 2017, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h30, no Departamento de Zoologia – Rua do Matão, travessa 14, nº 101, na Cidade Universitária.

A inscrição pode ser feita até 30 de setembro. É preciso preencher os dados pessoais, histórico acadêmico e enviar uma carta de intenção. Na carta, o interessado deve escrever porque deseja participar do curso. Para mais informações acesse o site do Curso de Verão em Zoologia.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O resultado da seleção será divulgado em 30 de outubro. Os candidatos selecionados serão avisados por e-mail.