logo-ge

USP oferece bolsa de pós-doutorado em Engenharia de Biossistemas

A vaga é para atuar no Núcleo de Pesquisa em Materiais para Biossistemas (NAP BioSMat) e o Grupo de Construções e Ambiência (Constrambi) e o prazo de inscrição encerra em 05 de julho

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP), campus Pirassununga, oferece uma oportunidade de pós-doutorado em Engenharia de Biossistemas com bolsa da FAPESP. A vaga é para atuar no Núcleo de Pesquisa em Materiais para Biossistemas (NAP BioSMat) e o Grupo de Construções e Ambiência (Constrambi) e o prazo de inscrição encerra em 05 de julho.

        

O bolsista integrará a equipe do Projeto Temático "Resíduos Agroindustriais e seu uso potencial como materiais apropriados para habitação e infraestrutura (AGROWASTE)". Para concorrer o candidato deve possuir título de Doutor há menos de cinco anos e ter experiência em pesquisas na área de materiais de construção, resíduos agroindustriais, materiais pozolânicos e técnicas de caracterização de materiais.

Os interessados deverão enviar carta de interesse, curriculum vitae completo e referências ao pesquisador principal do projeto, Holmer Savastano Júnior, no endereço de e-mail holmersj@usp.br, com o assunto "Bolsa PD FAPESP". A oportunidade está publicada no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O candidato selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$6.819,30 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa, com o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.