logo-ge

USP oferece MBA em Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes

A pós-graduação destina-se a profissionais graduados, que atuem em todos os níveis na área de Teleinformática e que desejem aprofundar seus conhecimentos e investir em sua evolução profissional

O curso de MBA em Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes da USP está com inscrições abertas até 15 de janeiro de 2016. A pós-graduação destina-se a profissionais graduados, que atuem em todos os níveis na área de Teleinformática e que desejem aprofundar seus conhecimentos e investir em sua evolução profissional.

              

O programa tem duração de 12 meses e é ministrado por profissionais convidados e professores altamente qualificados da Escola Politécnica (Poli) da USP, que possuem larga atuação nesse setor do mercado. O curso tem como base um ambiente e-learning TIDIA, no qual o aluno pode acessar via Web todo o material didático e um vídeo das aulas gravadas, além de fazer exercícios, participar de fóruns de discussão e acessar material complementar. Serão ministradas 25 disciplinas que resultam em 474 horas/aulas. Concluída esta fase, os alunos terão mais três meses, para o desenvolvimento da monografia de conclusão do curso (100 horas).

As aulas começam no dia 22 de fevereiro de 2016. As disciplinas serão ministradas as segundas, terças e quintas-feiras, à noite, no Prédio de Engenharia Elétrica da Poli, na Cidade Universitária, São Paulo.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação