logo-ge

USP Ribeirão Preto inscreve para mestrado em Computação Aplicada

O programa tem por objetivo capacitar os mestrandos na aplicação da computação como ferramenta na solução de problemas relacionados à integração com outras áreas do conhecimento

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso para o segundo semestre de 2016 do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada. O PPG-CA é aberto a profissionais formações disciplinares diversas, como Ciências e Engenharias assim como da Computação.

         

O programa tem por objetivo capacitar os mestrandos na aplicação da computação como ferramenta na solução de problemas relacionados à integração com outras áreas do conhecimento. Também visa permitir que parte dos seus estudantes se debrucem sobre aspectos tecnológicos da computação com potencial de aplicação às ciências e engenharias, buscando novas soluções e abordagens para os problemas da computação. As linhas de pesquisa abrangem as áreas de Computação Aplicada a Biociências e Sistemas Computacionais Complexos.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa. Serão oferecidas até dez vagas, não sendo obrigatório o preenchimento total. As inscrições podem ser feitas ate 10 de junho de 2016 pelo sistema disponível no site do PPGCA.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação