logo-ge

USP Ribeirão Preto inscreve para pós-doutorado em Glicobiologia

O prazo de inscrição encerra em 25 de janeiro

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas para uma oportunidade de pós-doutorado na área de Gliocobiologia no Laboratório de Glicobiologia e Imunoquímica, com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 25 de janeiro.

            

Os candidatos deverão ter conhecimento nas áreas de Biologia Molecular e Celular, Glicobiologia e Imunologia e experiência nas técnicas de clonagem, expressão e purificação de proteínas, em metodologias de cultivo celular e de microrganismos, no estudo de modelos experimentais de infecção, citometria de fluxo e análises de glycoarray. Também é desejável conhecimento em técnicas de microscopia eletrônica e confocal e PCR em tempo real.

Para se inscrever, os interessados devem enviar declaração de interesse, histórico escolar do doutorado e currículo Lattes atualizado para Maria Cristina Roque Barreira, pesquisadora principal do projeto, no endereço mcrbarre@fmrp.usp.br. A seleção será feita por meio da análise da documentação encaminhada.

Mais informações, aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação