Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

USP Ribeirão Preto seleciona bolsista de pós-doutorado em Parasitologia

Inscrições seguem até 1º de setembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 20 ago 2015, 16h15

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP), oferece oportunidade de bolsa de pós-doutorado em Parasitologia, no Departamento de Biologia Celular e Molecular, com inscrições até 1º de setembro.

      

O bolsista trabalhará junto com a equipe de pesquisadores envolvidos no Projeto Temático "Investigação sobre fatores e mecanismos do controle de expressão gênica em Leishmania", apoiado pela FAPESP, que tem como objetivo identificar e estudar o repertório de RNAs não codificantes (ncRNAs) envolvidos no controle da expressão gênica e sua possível relevância na adaptação do parasita aos hospedeiros.

Para participar, os candidatos devem ter Doutorado em Parasitologia, Bioquímica, Genética, Biologia Molecular ou áreas afins e conhecimento em biologia molecular. A preferência é por profissionais com experiência comprovada em parasitologia molecular, e experiência com parasitas protozoários, genômica e habilidades computacionais relacionadas.

Os interessados devem enviar carta de intenções, curriculum vitae com lista de publicações, cópia do diploma de doutorado e cartas de recomendações de dois profissionais (com os respectivos endereços de e-mail) para a pesquisadora principal do projeto, Angela Kaysel Cruz, no endereço akcruz@fmrp.usp.br.

Para saber mais sobre a oportunidade, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade