USP São Carlos oferece bolsa para pós em Física pela FAPESP
Interessados em participar do projeto podem se inscrever até 01 de junho
O Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da Universidade de São Paulo (USP) oferece oportunidade de bolsa de pós-doutorado no âmbito do Projeto Temático “Desenvolvimento de sensores quânticos com átomos ultrafrios”, apoiado pela FAPESP.
O bolsista atuará no desenvolvimento do projeto de pesquisa “Um sensor átomo-plásmon integrado”. O objetivo do projeto é estudar experimentalmente a realização possível de sensores quânticos baseados em átomos aprisionados perto da superfície nanoestruturada de um microchip ou de um metamaterial fotônico.
Interessados podem se candidatar enviando carta de interesse, currículo atualizado e dados de contato de dois pareceristas para o coordenador do projeto, professor Philippe Wilhelm Courteille (philippe.courteille@ifsc.usp.br) até 1º de junho de 2015.
Clique aqui para saber mais.
LEIA MAIS