logo-ge

USP São Carlos oferece especialização em Engenharia de Produção

As inscrições realizadas até o dia 15 de junho serão gratuitas

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 15 de julho, as inscrições para a nova edição do curso de especialização em Engenharia de Produção.

7. Profissões do setor de indústria (manufatura)

O objetivo é capacitar profissionais no gerenciamento de organizações e no desenvolvimento de lideranças com visão tático-estratégica, tornando-os capazes de evoluir em ambientes com contínua mudança, atuando como agentes de transformação.

A especialização é dividida em seis módulos: Gestão Organizacional, Técnicas Quantitativas para a produção, Economia da Produção, Gestão e Fluxo da Cadeia de Valor, Lean Manufacturing e Sustentabilidade e Desenvolvimento de Produtos e Inovação. Serão oferecidas 45 vagas e o curso tem duração de 22 meses.

Podem se inscrever empresários, executivos, profissionais liberais e pessoas com graduação em áreas diversas, interessadas em complementar, atualizar e aprimorar seus conhecimentos na área. A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista.

As aulas terão início no dia 04 de agosto. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos no site da USP.

As inscrições realizadas até o dia 15 de junho serão gratuitas. Após essa data será cobrada uma taxa no valor de R$112,50.