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1. FOTO: Getty Images
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1/8 Criação, Atendimento, Marketing. Quais das possibilidades que o curso de Publicidade oferece mais combinam com você? Descubra algumas nessa seleção do GUIA.
Criação, Atendimento, Marketing. Quais das possibilidades que o curso de Publicidade oferece mais combinam com você? Descubra algumas nessa seleção do GUIA. -
2. ATENDIMENTO / foto: Getty Images
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2/8 O publicitário que trabalhar no atendimento vai fazer a ligação entre a agência e o cliente, levantando dados que vão orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa.
O publicitário que trabalhar no atendimento vai fazer a ligação entre a agência e o cliente, levantando dados que vão orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa. -
3. CRIAÇÃO / foto: Getty Images
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3/8 A área de criação é responsável por produzir campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto.
A área de criação é responsável por produzir campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto. -
4. GERÊNCIA DE PRODUTO / foto: Getty Images
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4/8 A área de gerência de produtos administra as ações de publicidade e de promoção de vendas.
A área de gerência de produtos administra as ações de publicidade e de promoção de vendas. -
5. MARKETING / foto: Getty Images
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5/8 Quem optar pela área de marketing vai planejar e desenvolver produtos, estabelecer estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor.
Quem optar pela área de marketing vai planejar e desenvolver produtos, estabelecer estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor. -
6. MÍDIA / foto: Getty Images
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6/8 Na área de planejamento de mídia, o publicitário escolhe os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha, além de negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, jornais, revistas, TVs, rádios e internet.
Na área de planejamento de mídia, o publicitário escolhe os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha, além de negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, jornais, revistas, TVs, rádios e internet. -
7. PESQUISA / foto: Getty Images
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7/8 No ramo da pesquisa, o publicitário vai obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores e avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público.
No ramo da pesquisa, o publicitário vai obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores e avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público. -
8. PRODUÇÃO / foto: Getty Images
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8/8 A produção publicitária é o ramo responsável por fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas, outdoors e websites.
A produção publicitária é o ramo responsável por fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas, outdoors e websites.