Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Aberto prazo para pedir isenção da taxa do ProSel 2014/1 da UEFS

Inscrições foram abertas na última segunda-feira (19)

Por Natália Becattini Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 21 ago 2013, 19h23

Interessados em obter isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2014/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) podem encaminhar as solicitações até o dia 26 de agosto. Podem solicitar os benefícios estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em escolas públicas e que ainda não estejam matriculados em nenhuma instituição de Ensino Superior. Clique aqui para fazer seu pedido de isenção.

As notas de Português e Matemática serão usadas como critério de desempate entre os solicitantes. O resultado parcial, com 3.500 nomes, será divulgado na terça-feira, 27 de agosto. Os pré-selecionados devem entregar os documentos entre 2 e 6 de setembro. Até 3 mil estudantes terão direito à isenção.

A documentação necessária para completar o pedido deverá ser entregue, das 8h às 17h, no CAU III do campus universitário ou enviada, como carta registrada, pelos correios para Coordenação de Seleção e Admissão, na Av. Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.

Além desses, todos os servidores efetivos das universidades estaduais da Bahia e seus dependentes diretos têm direito ao benefício, mas deverão encaminhar os pedido em outra oportunidade, assim como os alunos do Programa Universidade para Todos (UpT).

Os selecionados para a isenção de taxa já vão estar automaticamente inscritos no vestibular. O resultado final será divulgado até o dia 23 de setembro. As inscrições para o vestibular começam no dia 24 de setembro e seguem até 11 de outubro. Mais informações pelos telefones (75) 3161-8224 /8030, ou através do e-mail vestibular.uefs@gmail.com.

Continua após a publicidade

Publicidade