Agenda GE: as últimas notícias de vestibulares da quarta (26)
UFPE divulgou resultado do vestibular para cursos EaD

UFPE publica resultado final do vestibular EaD para ingresso via Enem
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou nesta quarta (26) a lista com os candidatos aprovados na seleção que usou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso em cursos a distância. Segundo o edital de pré-matrícula divulgado pela UFPE, os estudantes deverão entregar os documentos no dia 31 de julho. A lista de reclassificação será divulgada em 4 de agosto.
UFAM divulga regras do Processo Seletivo Contínuo 2018
A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou os três editais para as seleções do processo contínuo da universidade para ingresso entre 2018 e 2020. As inscrições para as três etapas deverão ser feitas entre 11 de agosto e 1º de setembro. A taxa é de R$ 45. A isenção de taxa deverá ser pedida entre 31 de julho e 1º de agosto. Para mais informações, consulte o site do PSC da UFAM.
Fatecs-SP divulgam 2ª chamada do vestibular 2017/2
As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) divulgaram a segunda chamada para o vestibular 2017/2. Os aprovados devem fazer a matrícula presencialmente nesta quinta-feira (27).