Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Agenda GE: As últimas notícias de vestibulares desta quinta (20)

Uerj e IME divulgaram lista de estudantes isentos de taxa

Por redação Atualizado em 7 ago 2017, 18h33 - Publicado em 20 jul 2017, 16h09

IME libera lista de isentos de taxa no vestibular 2017/2018

O Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro, divulgou o resultado dos pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2017/2018. Os estudantes deferidos devem fazer a inscrição no vestibular para efetivar a participação na prova. O prazo abre no próximo dia 26 e se encerra em 4 de agosto. A taxa é de R$100. As provas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo, Vila Velha. A primeira fase acontecerá em 12 de outubro. A segunda será aplicada de 23 a 26 de outubro. Outras informações podem ser consultadas no site do IME.

UFU divulga lista de aprovados no vestibular 2017/2

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou a relação dos aprovados do vestibular 2017/2. A lista inclui os candidatos que concorreram às vagas nas modalidades 2,4 e 5. O resultado para os inscritos nas modalidades 1 e 3 será divulgado em 24 de julho, após às 18 horas. No total foram disponibilizadas 1.676 vagas em cursos de graduação dos campi da UFU nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Para informações sobre matrículas, acesse o site do vestibular da UFU.

Udesc disponibiliza segunda chamada do vestibular de inverno

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) liberou para consulta a lista de convocados em segunda chamada do vestibular de inverno. Os estudantes selecionados deverão ler atentamente à convocação e comparecer ao seu respectivo Centro de Ensino do curso para o qual foi aprovado, a fim de manifestar interesse presencial, no dia 26 de julho. Outras informações no site da Udesc.

Uerj libera lista de isentos de taxa no 2º exame de qualificação 2018

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) disponibilizou para consulta a lista de estudantes isentos de taxa para o 2º exame de qualificação 2018. Quem obteve o benefício deverá efetuar a inscrição entre os dias 21 de julho e 7 de agosto. A prova será aplicada em 17 de setembro. O exame discursivo está marcado para 3 de dezembro. Confira mais informações no site da Uerj.

Continua após a publicidade
Publicidade