logo-ge

American University oferece bolsas de estudo para estrangeiros

Os interessados devem fazer a inscrição até 15 de dezembro de 2016

A American University, instituição privada de ensino superior localizada em Washington D.C., está com inscrições abertas para seu programa de bolsas voltado a estudantes internacionais que desejam fazer graduação nos EUA. Os interessados devem fazer a inscrição até 15 de dezembro de 2016.

O programa AU Emerging Global Leader Scholarship oferece aproximadamente 61 mil dólares em benefícios, que incluem todos os custos de anuidade, alojamento e alimentação. Gastos com seguro saúde, passagens aéreas e despesas com visto são de responsabilidade do estudante.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

A candidatura consiste no envio de comprovante de proficiência, histórico acadêmico e cartas de motivação. Um dos requisitos é que o estudante queira retornar ao país de origem dedicado a promover e incentivar mudanças sociais. Também é necessário preencher um formulário on-line e comprovar fundos de no mínimo quatro mil dólares.

Para saber mais sobre a oportunidade acesse o site da American University.

A bolsa pode ser renovada pelos quatro anos do curso, tendo em visto o bom desempenho acadêmico do aluno.