Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Aprovados na segunda chamada da USP já podem fazer matrícula virtual

O prazo máximo é até as 16h de 5/2

Por Taís Ilhéu 4 fev 2019, 13h24

A partir de hoje (4), os 1.254 convocados na segunda chamada pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), responsável pelo processo de ingresso na USP, podem fazer suas matrículas virtuais no portal JupiterWeb da universidade. Para iniciar a matrícula basta que o candidato insira o CPF, a data de nascimento e a forma de ingresso (Fuvest ou Sisu). O prazo máximo é até as 16h de amanhã (5).

No site da Fuvest, o candidato selecionado pode ter acesso também a uma série de tutoriais preparados pela USP orientando sobre a realização da matrícula de acordo com a modalidade de vaga escolhida (ampla concorrência; preto, pardo e indígena ou escola pública).

Próximas chamadas e lista de espera

A lista da terceira chamada está prevista para ser divulgada no dia 8/2. O Manual do Candidato prevê, no total, 5 chamadas, e a matrícula presencial de todas elas acontecerá no dia 27 e 28/2.

Os candidatos não convocados em nenhuma das chamadas poderão, das 8h do dia 27/2 às 16h do dia 28/2, manifestar interesse em participar da lista de espera. As convocações da lista devem começar no dia 7/3. Para ter acesso a data de todas as chamadas e o restante do calendário, consulte o Manual do Candidato.

Continua após a publicidade
Publicidade