Assine com até 65% de desconto

Aprovados no Sisu podem efetuar matrícula a partir de hoje (27/01)

Prazo para fazer registro nas instituições de ensino termina em 31 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h59 - Publicado em 27 jan 2011, 10h24

Os 82.949 candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem procurar, a partir de hoje, a instituição de ensino superior em que foram selecionados para efetuar a matrícula. Os estudantes têm até 31 de janeiro para fazer a matrícula, sempre em dias úteis.

A lista de aprovados na primeira chamada do Sisu foi divulgada em 23 de janeiro e pode ser conferida no site do programa. A documentação necessária para a efetuação da matrícula pode ser consultada no boletim individual do candidato e na própria instituição em que foi selecionados.

Após o prazo de matrícula, caso ainda existam vagas, serão feitas mais duas chamadas: 4 e 13 de fevereiro. Fique atento! Os estudantes selecionados na primeira chamada não serão convocados nas posteriores – nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula. Ao fim das três chamadas, em caso de vagas ainda não ocupadas, as instituições, a critério de cada uma, convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade