Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Aprovados nos vestibulares da Fuvest, Unesp e Unicamp devem fazer matrícula online a partir desta terça-feira (5)

Prazo termina às 23h59 de amanhã (6)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 5 fev 2013, 11h58

Os candidatos aprovados para os vestibulares da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem realizar a matrícula virtual até as 23h59 (horário de Brasília) para confirmar o interesse pela vaga.

O sistema foi implantado para evitar que uma mesma pessoa ocupe duas vagas, simultaneamente, nas universidades públicas de São Paulo, o que é proibido por lei.

Veja mais detalhes sobre cada um dos processos seletivos:

Fuvest

A Fuvest liberou na última sexta-feira (1) a lista de candidatos selecionados na primeira chamada. Os estudantes aprovados no vestibular para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa deverão confirmar o interesse pela vaga na matrícula online. O prazo termina às 23h59 de amanhã (6). A próxima etapa é a matrícula presencial, que acontecerá em 18 e 19 de fevereiro. A data é a mesma para os candidatos aprovados na segunda chamada, que será divulgada no dia 14 deste mês.

Unesp

A Unesp divulgou no último dia 28 a lista de candidatos classificados no vestibular 2013. O candidato cujo nome constar na lista deverá confirmar seu interesse pela vaga por meio do site da Unesp, das 10 horas do dia 5, terça-feira, até as 23h59 de 6 de fevereiro de 2013, quarta-feira.

Continua após a publicidade

Os candidatos que não confirmarem seu interesse pela vaga serão considerados desistentes do processo seletivo e excluídos de qualquer convocação. A primeira chamada de convocados para a matrícula presencial será feita em 14 de fevereiro, no site da Unesp.

Unicamp

Os convocados pela universidade na última segunda-feira (4) deverão realizar a matrícula virtual até as 23h59 desta quarta-feira, exclusivamente no site da Unicamp, utilizando o número de inscrição e senha, caso pretendam estudar na instituição. Os candidatos convocados que não realizarem o procedimento online, perdem, irrevogavelmente, o direito à vaga para qual foram aprovados.

No próximo dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os estudantes que realizaram a etapa virtual  no período definido (inclusive remanejados), e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade