Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Belas Artes informa resultado do vestibular; UERJ tem isenção

Também há informações sobre as inscrições no vestibular da Feevale, que encerram nessa quarta (13). Leia as notícias

Por da redação 13 jun 2018, 13h47

Belas Artes publica o resultado do vestibular de inverno

O Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, divulgou o resultado do seu vestibular de inverno. Os estudantes convocados devem realizar uma pré-matrícula pelo site da instituição até o dia 22 de junho. As matrículas presenciais são agendadas pelo sistema após a confirmação da ficha de inscrição online. Para tanto, é preciso apresentar Histórico Escolar do Ensino Médio, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e uma foto 3×4.

As provas tradicionais foram aplicadas em 9 de junho e prevêem o preenchimento de vagas para cursos como Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais; Design; Fotografia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV; Relações Internacionais e Relações Públicas. Alunos interessados em ingressar na universidade com a nota do Enem podem concorrer às vagas até o dia 29 de agosto. Para mais informações, acesse o site

UERJ recebe pedidos de isenção de taxa para segundo exame do vestibular 2019

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) recebe, até o dia 15 de junho, os pedidos de isenção de taxa para o segundo Exame de Qualificação (EQ) do Vestibular Estadual 2019. Para concorrer ao benefício, os candidatos devem comprovar a condição de baixa renda e ser oriundo de escola pública. Os documentos devem ser anexados pelo site. 

O exame em questão está agendado para o dia 6 de setembro, com inscrições para isentos e para o público geral abertas entre os dias 17 de julho e 5 de agosto. Para mais informações, acesse o site.

Feevale encerra inscrições para o vestibular de meio de ano

Termina nessa quarta-feira (13) o prazo para as incrições no vestibular de meio de ano da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Os candidatos às 2.440 vagas de cursos diversos de graduação têm até o final do dia para preencher a ficha disponibilizada no site da universidade. A taxa é de R$ 60. 

Os exames tradicionais, que consistem na aplicação de uma prova de redação e uma prova de conhecimentos específicos da carreira escolhida, estão agendados para o dia 17 de junho. Os alunos podem optar tanto pela prova como pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A opção deve ser selecionado no ato da inscrição, juntamente com a escolha da língua estrangeira. Os resultados serão informados no dia 19 de junho.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade