logo-ge

Cetam: inscrições abertas para 79 cursos de qualificação profissional

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas oferece 6.658 vagas

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições para 79 diferentes cursos de qualificação profissional. Ele oferece 6.658 vagas.

Os cursos acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite, em dez unidades localizadas em Manaus. Entre elas, os centros estaduais de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, Teonízia Lobo, André Araújo, Magdalena Arce Daou, 31 de Março e Miranda Leão, e mais o Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci) de Aparecida, numa parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas). Além do Centro Cultural Aníbal Beça, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seduc), a Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison e o Instituto Benjamin Constant (IBC), unidades próprias do Cetam.

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site do órgão, até as 12h, e realizar o processo virtual. Depois, ele precisa comparecer, na quinta (12) ou sexta-feira (13), na unidade onde se inscreveu, em horário comercial (das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h), com a documentação exigida para confirmar sua inscrição.

Os documentos solicitados são: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para os cursos de Informática Avançada, o candidato inscrito terá que levar, ainda, certificado de conclusão de Informática Básica com, no mínimo, 40 horas/aula. As aulas têm início previsto para o dia 23 de março.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hi there to every one, the contents existing at this website are actually remarkable for
    people knowledge, well, keep up the good work
    fellows.

    Curtir

  2. Thank you for any other excellent post. The place else could anyone get that
    kind of info in such an ideal means of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m at
    the search for such info.

    Curtir