Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Cinco instituições públicas divulgam ensalamento de seus processos seletivos

Provas acontecem entre fim de novembro e início de dezembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h38 - Publicado em 25 nov 2014, 13h11

Cinco universidades disponibilizaram a consulta aos locais de prova de seus processos seletivos: UFRN, UEMG, UVA, UERN e UEL. Confira:

Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN

A UFRN liberou o ensalamento dos testes de habilidades específicas (THE) do vestibular 2015 para Dança e Teatro.

>> Confira o ensalamento

A primeira fase de Dança acontece entre esta quarta (26) e sexta (28). A lista dos classificados para a próxima etapa, que será realizada em 11 de dezembro, será divulgada no dia 3. Já para Teatro, os exames acontecerão de 8 a 10 de dezembro por meio de duas aulas-oficinas. O resultado final da seleção ainda não tem data para ser divulgado.

Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG

Estão disponíveis os locais de prova do vestibular 2015 da UEMG, que acontece neste domingo (30).

>> Veja os locais de prova

A instituição oferta, ao todo, 3695 vagas. A lista de aprovados deve ser liberada em 31 de dezembro e as matrículas serão realizadas de 19 a 23 de janeiro de 2015.

Universidade Estadual do Vale do Acaraú – UVA

Inscritos no vestibular 2015/1 da UVA, no Ceará, já podem consultar o endereço dos locais onde farão as provas. Elas serão realizadas no dia 30 de novembro. A instituição divulgou também a concorrência do processo seletivo.

>> Consulte o ensalamento


>> Veja a concorrência

Continua após a publicidade

Direito é o curso mais disputado, com 23.1 inscritos por posto. O resultado do processo seletivo é esperado para 9 de janeiro de 2015. A instituição oferece um total de 940 vagas.


Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN

A UERN liberou o acesso ao ensalamento do seu processo seletivo vocacionado integrado (PSVI) 2015 e também da seleção para o curso de Letras a distância.

>> Consulte seu local de prova

Os exames acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro em Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. A lista de aprovados é esperada para 23 de janeiro de 2015.

A partir do próximo ano, a UERN utilizará apenas o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) como método de ingresso na instituição.

Universidade Estadual de Londrina – UEL

Os convocados para a 2ª fase do vestibular 2015 da UEL podem conferir os locais das provas, que serão realizadas em 30 de novembro e 1º de dezembro.

>> Veja o ensalamento

Para Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico será aplicada, ainda, uma prova de habilidades específicas (PHE) no dia 2 de dezembro. Candidatos ao curso de Música realizaram esse teste previamente em 28 de setembro.

O resultado final da seleção é esperado para 15 de janeiro de 2015.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade