Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Com alguns minutos de tolerância, poucos alunos ficaram de fora da prova da Unesp

Poucos alunos perderam a chance de fazer a prova da primeira etapa da Unesp neste domingo na Uninove do campus da Barra Funda, em São Paulo. Os portões foram fechados com 3 minutos de atraso e, ainda nos últimos minutos, diversos candidatos conseguiram entrar. Na frente dos portões, fiscais apressavam os atrasados. Mesmo assim, alguns […]

Por Gabriela Portilho Atualizado em 16 Maio 2017, 13h46 - Publicado em 6 nov 2011, 17h03

Poucos alunos perderam a chance de fazer a prova da primeira etapa da Unesp neste domingo na Uninove do campus da Barra Funda, em São Paulo. Os portões foram fechados com 3 minutos de atraso e, ainda nos últimos minutos, diversos candidatos conseguiram entrar. Na frente dos portões, fiscais apressavam os atrasados.

Mesmo assim, alguns candidatos chegaram após o fechamento dos portões. Foi o caso do estudante Emerson Itocazo, 18, que iria prestar vestibular para Engenharia Civil neste ano. Ele disse que saiu com um bom tempo de antecedência de casa, que fica na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, mas que se atrasou no metrô.

Apesar do desapontamento, Emerson diz que não terá grandes problemas já que ainda vai prestar os vestibulares da Fuvest e Unicamp. No próximo, ele promete sair de casa mais cedo.

Continua após a publicidade

Publicidade