Comvest divulga comentário oficial sobre as redações da Unicamp
Candidatos que realizaram o vestibular da universidade no último domingo (21) tiveram que fazer três textos obrigatórios
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou na manhã de hoje as expectativas da banca em relação as três redações obrigatórias da primeira fase do vestibular 2011 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), realizada no último domingo (21) em 24 cidades do Brasil. Os candidatos podem ler os comentários no site da Comvest.
A prova e o gabarito das questões de conhecimentos gerais também podem ser acessados no site da instituição.
– Confira a correção comentada da prova
Neste ano, cerca de 53 mil estudantes fizeram a prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2011, na disputa por umas das 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.
– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!
A lista de aprovados nessa primeira fase do vestibular deve sair em 20 de dezembro. Serão convocados para a segunda fase os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 54 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de oito vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção. A prova da segunda fase está marcada para 16, 17 e 18 de janeiro de 2011.
LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem