Clique e assine GE Play por R$16,90

Confira os vestibulares que serão aplicados no domingo (30)

Lista apresenta Federal do Amapá, FGV-RJ, Newton Paiva e UCB

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 28 out 2011, 23h48

No próximo domingo (30), universidades do Rio de Janeiro, Amapá, Minas Gerais e Distrito Federal aplicarão o vestibular para ingresso em 2012. Confira a lista de instituições que aplicarão provas nessa data.

FGV-RJ

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realizará o vestibular 2012 para os cursos do Rio de Janeiro em dois módulos. O objetivo, aplicado para todos os cursos, ocorre das 8h30 às 12h30. O segundo módulo, aplicado das 14h às 12h30, será discursivo e contemplará matérias específicas que variam conforme a opção do estudante. O resultado final será divulgado em 28 de novembro, no site da FGV-RJ.

Unifap

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) aplicará das 14h às 19h a primeira fase do vestibular 2012. A prova terá 60 questões, todas de caráter interdisciplinar, envolvendo as áreas: Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. A partir de 11 de novembro será possível ver a lista de classificados para a próxima etapa, que acontece no dia 27 do mesmo mês, no site da Unifap. O resultado final será publicado em 12 de dezembro.

Newton Paiva

O Centro Universitário Newton Paiva, em Minas Gerais, realizará o vestibular 2012 das 9h às 13h. A prova será composta por uma redação e questões escritas sobre o conteúdo programático do Ensino Médio. O resultado será divulgado em 31 de outubro, após as 18h, no site da universidade.

Continua após a publicidade

UCB

A Universidade Católica de Brasília (UCB) fará seu vestibular 2012 das 9h às 13h. O exame será composto por uma redação e 4 provas objetivas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Matemática e Ciências. No dia serão fornecidas informações relativas à divulgação de resultados e datas de convocação para matrículas. Para mais informações, acesse o site da UCB

Além dessas instituições, no domingo também acontecem provas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade