logo-ge

Confirmação de interesse em vagas da Unicamp começa hoje (3)

Prazo termina às 17h de segunda-feira (6); próximas listas conterão apenas os nomes de quem declarou interesse

Os candidatos não convocados na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) devem confirmar interesse em continuar participando do processo seletivo a partir desta sexta-feira (3). O prazo termina às 17h de segunda-feira (6). As próximas listas de chamada serão divulgadas exclusivamente com os nomes de quem confirmou interesse.

Todos os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados em alguma de suas opções estão aptos a participar. Em alguns casos, é possível declarar interesse em cursos similares aos já selecionados na inscrição do vestibular.

Candidatos matriculados no curso de segunda opção que pediram remanejamento:

– Se confirmou matrícula ontem (2), não precisa declarar interesse no curso de primeira opção, pois já estará concorrendo automaticamente;

– Se não confirmou a matrícula, perde a vaga da segunda opção, mas pode declarar interesse em concorrer ao curso de primeira opção. Para isso, deverá preencher o formulário eletrônico indicado acima. Se não o fizer, estará eliminado do vestibular.

A quarta chamada será publicada no dia 8 de março, até as 23h59, com matrículas no dia 10. A quinta chamada sai também no dia 10, até as 23h59. Estão previstas um total de 10 chamadas.