Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Cursinho online e gratuito tem mais de 500 mil vagas para alunos da rede estadual de ensino em São Paulo

Curso traz simulados baseados em questões e temáticas que caíram em vestibulares da USP, Unicamp, Unesp e Enem

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 7 out 2013, 16h45

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (7) a criação de um cursinho preparatório para o vestibular, que será online e gratuito e tem mais de 500 mil vagas disponíveis para estudantes do terceiro ano do ensino médio da rede estadual.

O curso utiliza a plataforma online criada pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e já pode ser acessado, sem a necessidade de fazer matrícula. O aluno só precisa informar seu registro e fazer um cadastro.

– Faça aqui seu cadastro

O cursinho traz simulados baseados em questões e temas que caíram nos principais vestibulares realizados nos últimos 10 anos por instituições como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp), além de um simulado preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Continua após a publicidade

O participante terá orientação sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos conteúdos que devem ser aprofundados e materiais de referência em cada assunto para ajudar nos estudos.

A EVESP também oferece cursos de espanhol, inglês e libras, entre outros. Todos são gratuitos e oferecidos para mais de 300 mil servidores e alunos da rede estadual.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

 

Continua após a publicidade
Publicidade