logo-ge

Cursinho Popular da Acepusp abre inscrições para turmas de maio

Aulas são voltadas para as provas da USP, Unicamp, Unesp e Enem

O Cursinho Popular da Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da Universidade de São Paulo (ACEPUSP) está com inscrições abertas para turmas de maio. Com início em 15 de maio, as aulas abordam disciplinas que compõem o currículo do Ensino Médio e são voltadas para estudantes que pretendem prestar as provas da USP, Unicamp, Unesp e Enem.

Esta é a ultima semana de inscrição, e as matrículas realizadas até sexta feira (12) recebem 20% de desconto no valor total do curso, que pode ser dividido em até oito vezes.

Há vagas para as turmas no período matutino, vespertino e noturno, todos com aulas de segunda a sexta-feira e plantão de dúvidas. Também são oferecidas aulas de Inglês, Sociologia, reforço de Matemática e oficina de Redação fora do horário regular de aulas. Os cursos vão até o dia 18 de novembro de 2017.

Para efetuar a matrícula, é necessário preencher antes uma ficha de inscrição no site www.cursinhopopular.com.br e pagar uma taxa de R$100. Depois, o estudante deve comparecer pessoalmente à secretaria do Cursinho Popular com uma cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência, além de uma foto 3×4 e do comprovante de depósito da taxa de inscrição. Menores de idade devem comparecer junto a um responsável, também munido de cópias do RG e CPF. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Não há escolaridade mínima para a realização da matrícula, embora o curso seja indicado para quem esteja cursando ou tenha terminado o terceiro ano do Ensino Médio.

Serviço

Cursinho Popular da ACEPUSP
Início das aulas: 15 de maio
Informações: (11) 3258 1436
E-mail: secretaria@cursinhopopular.com.br; contato@cursinhopopular.com.br
Endereço: Rua da Consolação, 1909 (a 300 metros da estação Paulista do Metrô)
Períodos: matutino (7h30 às 12h30), vespertino (14h às 18h) ou noturno (19h às 22h40)
Mensalidades: a partir de 8x de R$160 (a depender do período de aulas).