Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Cursinho popular da Unifesp encerra inscrições nesta quinta-feira

Turmas de agosto oferecem 210 vagas

Por da Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h47 - Publicado em 20 jul 2016, 17h00

O Cursinho Popular Pimentas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra nesta quinta-feira, 21, o período de pré-inscrição para as turmas de agosto de 2016. A declaração de interesse deve ser realizada exclusivamente pelo site do projeto.

LEIA MAIS
Notícias de vestibular e Enem

Após efetuarem a pré-inscrição, os interessados devem comparecer a um dos polos para a inscrição presencial e prova de seleção. Estas acontecem nos dias 23 (polos Unifesp e Tranquilidade) e 24 de julho (polo Piratininga). Às 10h do mesmo dia, será aplicada a prova de seleção, com duração de duas horas.

O cursinho é um projeto de extensão da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), do Campus Guarulhos. Foi fundado em 2010 por alunos da Unifesp com o objetivo de trabalhar a educação e a cultura popular em suas diversas manifestações, trazendo ao estudante de escola pública as condições para ingressar no ensino superior.

São oferecidas 210 vagas, distribuídas entre os polos Unifesp (80), Tranquilidade (50) e Piratininga (80). Para mais informações, acesse o site da instituição.

Continua após a publicidade

Publicidade