Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Cursinho promove simulado gratuito do Enem 2011

Melhores colocados vão ganhar bolsas de estudo

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 15 ago 2011, 15h41

O cursinho Anglo, de São Paulo, promove em 28 de agosto um simulado aberto do Enem 2011. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Anglo até 25 de agosto.

A prova acontece em duzentas escolas, em cidades de todas as regiões do país. Há três tipos de simulado:

– Provão do Fundamental (para alunos que estão cursando o 8º e 9º ano), composto por 40 questões, seguindo os moldes do Enem, mas baseadas no conteúdo programático do Ensino Fundamental;
– Provão para Treineiros (destinado a alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio), com 60 questões objetivas adaptadas ao conteúdo programático dessas séries;
– Simulado Enem, para estudantes da 3ª série do Ensino Médio e Pré-Vestibular, com 90 questões objetivas seguindo a orientação geral do Novo Enem.

O Provão do Fundamental e para Treineiros começa às 8h30. O Simulado Enem, às 13h30.

Continua após a publicidade

Os dois primeiros colocados do Ensino Fundamental ganham bolsa de estudos para todo o Ensino Médio, na escola em que foi feita a inscrição. Os dois primeiros colocados da 1ª ou 2ª Série do Ensino Médio receberão bolsa de estudos para a 3ª série do Ensino Médio, na escola em que realizou a inscrição e material didático completo.

Já os estudantes da 3ª Série do Ensino Médio ou do Pré-Vestibular que obtiverem maior pontuação ganharão uma bolsa auxílio para a temporada dos vestibulares 2011 no valor de R$ 2 mil.

Todos os participantes recebem boletim de avaliação de desempenho.

Mais informações, no site do Anglo.

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade