logo-ge

Curso de inglês gratuito abre inscrições para estudantes

O ISF está oferecendo cursos de inglês presenciais de até 48 horas de duração para universitários

O programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) está com as inscrições abertas para os alunos e servidores das universidades parceiras que tenham interesse em realizar cursos de inglês presenciais gratuitos. O cadastramento para participar vai até o dia 4 de setembro, somente por meio da página do ISF.

Para concorrer a uma vaga é necessário possuir o certificado do TOEFL ITP, obtido através do próprio programa, ou apresentar o teste de nivelamento realizado no My English Online (MEO).

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

Os cursos têm fins acadêmicos, com o intuito de promover a internacionalização dos estudantes. Além disso, variam entre os níveis iniciante e avançado e contam com carga horária mínima de 16 horas e máxima de 48 horas, sendo que as aulas acontecerão quatro vezes por semana.

O resultado final, com a relação de beneficiados, sairá no dia 11 de setembro. O número de vagas varia de acordo com a unidade de ensino, dependendo da disponibilidade de profissionais.

As aulas começarão em 18 de setembro. Esta é a terceira oferta de vagas neste programa em 2017. Outras duas ainda ocorrerão este ano. Detalhes de formatos, conteúdos e cargas horários estão disponíveis neste edital.