Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Enem: candidatos podem consultar locais de prova pela internet

Exame será realizado em 6 e 7 de novembro em todo o Brasil

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h25 - Publicado em 25 out 2010, 14h43

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou, nesta segunda-feira, a consulta pela internet aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Os candidatos podem visualizar onde farão o exame na página de acompanhamento de inscrição do Enem.

Os mais de 4,6 milhões de inscritos no exame também poderão consultar o local de prova nos cartões de confirmação da inscrição do Enem, que serão enviados pelo correio até hoje.

– Entenda o que é e para que serve o Enem

Enem 2010
O Enem será realizado em 6 e 7 de novembro. Assim como no ano passado, este ano o exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No primeiro dia (sábado, 6 de novembro), as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

Continua após a publicidade

Este ano, como já era previsto, o Enem 2010 também abordará questões de língua estrangeira, inglês ou espanhol. A opção da língua foi feita pelo próprio estudante, no ato da inscrição para o exame.

 – Lápis e borracha são proibidos no Enem

LEIA TAMBÉM

– Notícias de Vestibular e Enem

Leia mais:
– Enem 2010 bate recorde de inscritos

– Resolva o Simuladão Enem Guia do Estudante de 2010
– Baixe aqui a prova cancelada do Enem 2009!

Continua após a publicidade

Publicidade