Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Ensalamentos dos vestibulares da UEL e da UCB estão disponíveis

Provas serão aplicadas em 25/10 e 2/11

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h57 - Publicado em 21 out 2014, 11h26

Candidatos inscritos nos vestibulares 2015 da Universidade Católica de Brasília (UCB) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL) já podem consultar os locais onde farão as provas. Elas acontecem nos dias 25 de outubro e 2 de novembro, respectivamente.

UEL

>> Consulte o ensalamento

Candidatos aprovados na primeira fase da seleção deverão realizar as provas da segunda fase, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico haverá também uma prova de habilidades específicas (PHE), que deve ser aplicada no dia 2 de dezembro.

A lista de aprovados será divulgada no dia 15 de janeiro de 2015. As matrículas acontecerão entre 15 e 19 de janeiro.

Continua após a publicidade

UCB

>> Consulte o ensalamento

Aqueles que constatarem qualquer tipo de problema ou não tiverem a inscrição confirmada devem entrar em contato até as 15h do dia 22 de outubro com o Atendimento Diferenciado ao Estudante (Atende), que fica no bloco C do Prédio São João Batista de La Salle, no campus I.

O calendário com a data de divulgação do resultado, matrículas e chamadas para vagas remanescentes será comunicado aos candidatos no dia das provas.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade