Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Estudante já pode pedir isenção da taxa de inscrição da prova da UFTM

As inscrições para o vestibular da universidade acontecerão a partir de 4 de outubro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h31 - Publicado em 27 set 2010, 12h05

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) começa a receber, a partir de hoje (27), os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011. A solicitação deve ser efetuada pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), até 1º de outubro. O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 22 de outubro.

O benefício é concedido às pessoas que comprovem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento. Também podem ter isenção total da taxa os professores da rede pública do ensino fundamental e médio que forem concorrer a vagas das licenciaturas e da Educação Física.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

As inscrições para o vestibular da UFTM serão feitas entre 4 e 29 de outubro, sendo realizadas pelo site da universidade ou diretamente no portal da Vunesp. O vestibular 2011 da UFTM será realizado em duas fases. A primeira em 5 de dezembro e a segunda em 8 de janeiro.

A universidade usará o Enem 2010 como complemento do vestibular 2011. A nota do exame representará 50% da nota final da primeira fase do concurso.

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade