A direção da escola britânica Harrow, localizada em Harrow-on-the-Hill, no noroeste de Londres, está investigando como as fotos de uma professora de topless foram parar nas mãos de alunos da instituição. As imagens são de Joanne Salley, que leciona artes há seis anos na escola. Antes de ser professora, Joanne foi miss Irlanda do Norte, apresentadora de um programa de televisão e modelo.
Fotos da professora Joanne Salley são encontradas por estudantes Reprodução dailymail.com
De acordo com a imprensa britânica, os arquivos estavam em um pen drive deixado em um laboratório de fotografia da escola, quando foi encontrado por um aluno, que rapidamente repassou o material para mais de 800 estudantes. As imagens também foram parar na internet.
As fotos foram tiradas por outra professora, e fotógrafa profissional, Fiona Corthine. Nelas, a ex-miss aparece vestindo somente um par de calças jeans e sem camiseta. Em uma das fotos, aparece de perfil deixando cair os cabelos até quase a cintura.
Quando soube do ocorrido, a professora de artes ficou muito abalada e foi levada para casa aos prantos. O diretor da escola, Barnaby Lenon, defendeu a professora e disse que o episódio será investigado.
Não é a primeira vez que Joanne Salley chama atenção na escola tradicional inglesa, que já teve entre seus alunos o ex-premiê Winston Churchill. Há alguns anos, a professora revelou ter recebido diversas cartas de amor escritas por um aluno.
*Com informações da BBC Brasil