logo-ge

Etecs anunciam convocados para prova de aptidão do Vestibulinho

Provas ocorrerão em datas e horários definidos pelas próprias escolas

Os participantes do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para os cursos técnicos de Canto, Dança e Regência podem conferir a lista de convocados para a prova de aptidão no site www.vestibulinhoetec.com.br e na unidade em que pretendem estudar. As provas serão realizadas em datas e horários definidos pelas respectivas escolas, bem como as datas de convocação e matrícula.

A lista de classificação geral para quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio e nos demais cursos do Ensino Técnico, incluindo vagas remanescentes, sairá no dia 6 de fevereiro na internet e nas Etecs.

Já a lista de classificação geral para os inscritos nos cursos de especialização será divulgada no mesmo dia, mas exclusivamente na Etec em que o candidato deseja estudar.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

7 e 8 de fevereiro: 1ª lista de convocação e matrícula

9 e 15 de fevereiro: 2ª lista de convocação e matrícula.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Mais informações sobre o vestibulinho podem ser conferidas no site www.vestibulinhoetec.com.br.